13 de jun. de 2011

Doente+One piece^^

áááá...
Eu tou doente,com o olho enxado,tá horrivel mas tudo bem acho que talvez eu não poste essa semana além de ter que estudar estou doente apelei muito pra minha mãe me deichar postar isso,mas eu talvez (se é que ele faria isso já que fasem 3 dias que pesso a ele pra postar e ele nada) pessa pro meu maninho pra postar por mim sobre algo que eu queira postar!!! HIHI
T-T
Mas eu não vim apenas falar sobre mim e minha doença.Vim postar sobre um anime que particularmente eu não curto muito:One piece(na verdade eu nunca assiste por falta de tempo mas dizem que ele é muito bom)
Ai em baixo a sinopse:

_________________________________________________________________________________________
One Piece
(Wanpīsu, ワンピース?) é uma série de anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Ruffy (lê-se "Ruffy", com o "R" pronunciado de forma semelhante ao "R" de "caro" em português, pois o fonema correspondente ao "L" é inexistente em japonês, e, devido a isso, no Brasil, algumas vezes opta-se por escrever e ler Ruffy). A maior ambição de Ruffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger.
O mangá começou a ser lançado de forma seriada na edição 34 (1997) da revista Weekly Shonen Jump, publicada pela editora Shueisha, enquanto a adaptação para anime produzida pela Toei Animation estreou apenas em 1999. Eiichiro Oda originalmente planejou One Piece com duração de cinco anos[1], e ele já havia planejado o final; contudo, a história tem continuado muito além das suas expectativas.
Sua origem vem do mangá Wanted! - Oda Eiichiro Tanpenshu, no qual Eiichiro Oda criava histórias individuais a cada capítulo. Em Romance Dawn, o 5º e último capítulo surgiu Ruffy, o qual teria se tornado um pirata para seguir os passos de seu avô (do qual teria ganho seu chapéu de palha na história original). Nami também aparece, com o nome de Anne, a qual posteriormente ainda se chamaria Shiruku (no piloto de One Piece, também designado como Romance Dawn).
One Piece é recentemente o terceiro mangá mais vendido na história da Weekly Shonen Jump[2], e é atualmente o título mais popular e o segundo mais vendido (atrás de Kochi-Kame). No último ranking dos top 100 Animes da TV Asahi, One Piece conseguiu ficar na 6ª colocação. O volume 23 (equivalente ao 46 no Brasil) do mangá One Piece foi a revista de maior vendagem no Japão de todos os tempos, antes da publicação de Harry Potter e o Enigma do Príncipe
. O mangá atingiu 537 capítulos até o presente momento nos lançamentos semanais.
Em Portugal, a série de anime já foi transmitida pela SIC, no horário de late night até ao episódio 130 e estava desde dia 17 de Dezembro de 2007 a ser transmitida de novo na SIC Radical no seu horário de anime que passou até ao episódio 102. No Brasil, foi lançada a série em mangá pela Editora Conrad e foi transmitido pelo Cartoon Network. Na tv aberta é exibido diariamente pelo SBT, e logo no primeiro dia conquistou ótimos índiceis de audiência. Tem muito potencial para ser sucesso, assim como Naruto é no Brasil.
Creditos: http://forever4nimes.blogspot.com/
Me desculpem também por não fazer eu mesma a sinopse,mas é que eu não sirvo pra faser essas coisas!!!
Sei também que pelo menos 2 pessoas leêm esse blog então vocês dois que leêm me deêm ajuda me dizendo  que anime devo falar no proximo post ^^

Obrigado por lerem isso a___a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que tal comentar? Legal, né? Tá vendo essa caixinha branca ai? Pode comentar! E aproveita e segui o blog! Custa nada! Ah- Se for pedindo parcerias, só ir na página com o nome de: "Parcerias" e pedir! Beijos, não esquece de comentar!