26 de fev. de 2012

Despedida + Gifs e imagens




Gente, eu encontrei alguns gifs e fotos, que achei fofas(eu achei), então, vou postar aqui ^^
O aniverssário do blog tá se aproximado, e eu estou pensando em fazer algo especial, mas... Estive pensando mesmo é em exclui-lo. Estou muito ocupada com as edições de mangás que ando fazendo, além de que entrei recentimente no anime roki'n, e estou em um projeto de FanFics no Nyah!, acabo ficando sem tempo para o blog, e para não terem esperanças desnessesarias, estou logo avisando que posso vir a deletar o bloog...
Imagens>>>























Até mais ^^

[EDIT] Atenção, alguns gifs não mechem, mas se vocês salvarem, eles mechem ^^

2 comentários:

  1. ohayo

    seria uma pena se o blog acabasse, se quiser eu posso ajudar no blog (ai vc teria mais tempo para suas coisas) se quiser a ajuda me contate pelo e-mail:
    naraburatin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. seu blog é muito bom!! Pena que eu só fui conhece-lo agora, pois você já não vai mais postar. e.e' espero que algum dia você veja isso. E a propósito, o adoro o Lawliet e baixei todos os gifs *--*'

    ResponderExcluir

Olá, que tal comentar? Legal, né? Tá vendo essa caixinha branca ai? Pode comentar! E aproveita e segui o blog! Custa nada! Ah- Se for pedindo parcerias, só ir na página com o nome de: "Parcerias" e pedir! Beijos, não esquece de comentar!