6 de jan. de 2012

Devolta \O

Pessoinhas do balaco baco

Eu estou melhor, até voltei a assistir Naruto (Eu tinha parado ¬¬')*0*
Vim só avisar que estou de volta e postar um anime que eu amei! Achei muito interessante, com frases legais e tal...É novo, na verdade não muito, mas acho que é da temporada re-trasada.

Kamisama no memochou - 

Narumi Fujishima acabou de chegar a Tokyo e a sua nova escola onde irá cursar o ensino-médio. Sua vida é bem normal, não se destaca em nada, participa de um clube por mera obrigação curricular e gosta de, simplesmente, ver o tempo passar. Um dia, ele é surpreendido pela colega Ayaka Shinozaki que o convida para ajudá-la no clube de jardinagem. Para evitar transtornos ele aceita. Um dia, quando está voltando com Ayaka para casa, ele conhece os amigos da menina, um grupo de NEETs (pessoas que não estudam nem trabalham, aka vagabundos) liderados por uma menina chamada Alice, a NEET suprema. Alice se denomina uma Detetive-NEET e dedica sua vida a observar o mundo através da internet, televisão, etc, sem sair de seu apartamento. Ela então usa suas observações e sua equipe para resolver casos do mundo real. Sem perceber, Narumi acaba entrando para o time.


Creditos: Anbient
Links diretos :

http://www.megaupload.com/?d=AUEAXPRK
http://www.megaupload.com/?d=JVPALP4U
http://www.megaupload.com/?d=ZYQQ0L1B
http://www.megaupload.com/?d=ZNKMIBGM
http://www.megaupload.com/?d=VW2LTSHV
http://www.megaupload.com/?d=4RFIJ07N
http://www.megaupload.com/?d=EIR5JSOY
http://www.megaupload.com/?d=96F5DTNK
http://www.megaupload.com/?d=MK0Q8XMO
http://www.megaupload.com/?d=8KXW4HWN
http://www.megaupload.com/?d=UBBNB7YM
http://www.megaupload.com/?d=T24WNI9X

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aqui estou eu, totalmente recuperada! :)
Eu estava pensando em mudar o Blog(acho que já disse isso...), mas não sei exatamente em que quero mudar, se vocês tiverem alguma ideia...podem me dizer! ;P