23 de jun de 2011

Oiê + Azumanga Daioh + Historia

Oiê

Oiê, pessoal,chega mais aqui,eu tava procurando fotos legais pra ser meu wallpaper ai eu vi uma foto do povinho do Love hina,ai eu cliquei e vi o anuncio desse tal de Azumanga Daioh ,então cliquei e achei bem interessante a historia e resolvi postar sobre ele aqui(desculpa por ficar repetindo"ai,então"é que eu nao sei fazer bem uma historia por isso eu copio e colo a sinopse de alguns animes sabe)-na verdade copiei de todos até agora-!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Sinopse:
É uma Comedia escolar em que as protagonistas (que nem em novela)6 garotas de deferentes personalidades comvivem juntas : Chiyo que tem 10 anos de idade, Osaka que é meio avoada, Sakaki que é super-hiper-mega-tímida, Tomo que é a mais extrovertida, Yomi que tem o pavio curto e Kagura que é atleta. 
Inacreditavel!!!,Eu mesma fiz a sinopse(por isso que tá minuscula-mente-minuscula)tem apenas 10,vejam,10,10 linhas (e olha que tá meio esprimidinho aqui!!!)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Historinha
áh, eu vi uma historia em um bloguinho ai que eu achei super legal(meio pisicopata mas bem legal) O nome se nao me engano é...é...é... nao me lembro mas tenho o link >>> http://kcasanova.blogspot.com/2011/06/alice-human-sacrifice-historia.html
O Download aqui embaixo!E só tem do Megaupload porque é bem mais rapido(pra mim né)!!!E tá em aute qualidade falou!!!
 Obrigado por lerem isso ^ ^



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Dowload Azumanga Daioh
MEGAUPLOAD

http://www.megaupload.com/?d=DAI3YE4I
http://www.megaupload.com/?d=WWZ8W6VT
http://www.megaupload.com/?d=LK0BXP2U
http://www.megaupload.com/?d=M6WYRTJV
http://www.megaupload.com/?d=V210IZS4
http://www.megaupload.com/?d=DDJT1PTZ
http://www.megaupload.com/?d=LNW6LW07
http://www.megaupload.com/?d=OYN2IYIH
http://www.megaupload.com/?d=JEDNZDX0
http://www.megaupload.com/?d=SWDK1D50
http://www.megaupload.com/?d=WRDW8CNY
http://www.megaupload.com/?d=LZ4OJB9F
http://www.megaupload.com/?d=P3GCEH8L
http://www.megaupload.com/?d=0CB3V48V
http://www.megaupload.com/?d=4Y1354IA
http://www.megaupload.com/?d=XSGEDMOZ
http://www.megaupload.com/?d=BGKRB4YC
http://www.megaupload.com/?d=EMNAUT2T
http://www.megaupload.com/?d=MBJM2UA0
http://www.megaupload.com/?d=EJH4D9X0
http://www.megaupload.com/?d=QR7YMB3J
http://www.megaupload.com/?d=R0MFNY5Z
http://www.megaupload.com/?d=1UA1HUV7
http://www.megaupload.com/?d=977K3OVZ
http://www.megaupload.com/?d=T215LV7S
Espero que gostem, beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que tal comentar? Legal, né? Tá vendo essa caixinha branca ai? Pode comentar! E aproveita e segui o blog! Custa nada! Ah- Se for pedindo parcerias, só ir na página com o nome de: "Parcerias" e pedir! Beijos, não esquece de comentar!