22 de jun. de 2011

Lia Porque Esta revoltada?

Garota eu não To dizendo que o teu é ruim, só to dizendo que não condiz com Um blog de irmãos, Em fazer layout só to dizendo que Tava Muito Feminino, Oras porque esta revoltada comigo, Eu até gosto da arte que Você e a ivi fazem, são Bem habilidosas só estava reclamando que ambas estavam Rosa demais e cheio de coisas femininas, pois minha irmã me me pedido para Postar(eu nem estava afim de fazer isso) aqui só que ela me prometeu Que não ia ficar feminino o blog só estava Postano no meu direito.
Sem Rementimentos.
OBS. Você é bem esquentadinha em. (Acho melhor fica queto se não ela Acaba me matando só Por telepatia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que tal comentar? Legal, né? Tá vendo essa caixinha branca ai? Pode comentar! E aproveita e segui o blog! Custa nada! Ah- Se for pedindo parcerias, só ir na página com o nome de: "Parcerias" e pedir! Beijos, não esquece de comentar!