15 de jun. de 2011

Desobendecendo ordens+Bleach

Oiê,
Mas que saudades do meu bloguisinho,e das poucas(poucas mesmo)pessoas que leêm ele!!!
Eu divia está na cama dormindo mas nao consigo ficar longe do meu blog!!!
Então esperei minha mae sair e vim pro computador postar aqui, meu irmão nen liga se eu devia tar dormindo e estou no pc(na verdade acho qe se eu morrer ele nen vai notarNOTA:ele nao é um irmao ruim só nao da muita atençao pra mim)
_____________________________________________________________________________________
Bem,esse anime é meio antigo que nen One piece mas eu estou sem muitos animes pra postar agora entendi,por isso opitei por bleach que é um dos animes que eu mais gosto(na verdade é o que eu mais gosto e logo depois dele vem Death note,mas isso também nao vem ao caso nao é mesmo?)nao respondão por favor!!!
Da proxima trago um anime mas novo!!!
E eu sei que eu avia dito que iria postar sobre alguns mangás mas é que eu nao sou muito fã de mangás, porque eu nao gosto de ler!!!
Sinopse:
Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo, vai atrás dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo. Antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows. 
 Credito: http://www.anbient.net/

MegaUpload