26 de fev de 2012

Despedida + Gifs e imagens




Gente, eu encontrei alguns gifs e fotos, que achei fofas(eu achei), então, vou postar aqui ^^
O aniverssário do blog tá se aproximado, e eu estou pensando em fazer algo especial, mas... Estive pensando mesmo é em exclui-lo. Estou muito ocupada com as edições de mangás que ando fazendo, além de que entrei recentimente no anime roki'n, e estou em um projeto de FanFics no Nyah!, acabo ficando sem tempo para o blog, e para não terem esperanças desnessesarias, estou logo avisando que posso vir a deletar o bloog...
Imagens>>>

5 de fev de 2012

Desafio, Yaya-chan \o/

Quanto tempo que não temos um desafio?
Muito pouco tempo ¬¬'
Bom, Oie meus pouquíssimos moranguitos que me aguentam ~~


Regras:  
- Repassar o selo.  
- Responder todas as perguntas.  
- Indicar quatro blogs.  
- Não pode ignorar o desafio

1- Qual é seu nome verdadeiro: 
Carollina ><'

2- Qual é seu anime/mangá favorito?
Anime: Death Note Mangá: ION

3- Qual o seu personagem favorito de anime favorito: 

Lawliet(Ops, disse o nome verdadeiro dele o.O)

4- Qual é sua melhor amiga?
Kiruki Ivi-chan \o/

5- Quantos anos vc ja são amigas?
2 anos \o/

6- Já brigaram?
Sim

7- Tem namorado?
Não :'(

8-Está apaixonada?
Sim 

9- Qual é seu livro favorito?
Sussurro

10- Gosta de estudar? 
Nem um pouquito ¬¬'

11 - Qual é o seu desejo?
Assistir todos os yaois do mundo *---*

12 - Seu maior pesadelo? 
Sanguessugas me matarem O.O

13- pessoas que vc mais odeia?
Pessoas que se acham e esnobam as outras!

14 - Musica Favorita? 
Complicated - Avril Lavigne *o*

15- complete as frases:
Ninguem sabe mas... sou chorona
Eu adoro... matar pessoas! Ler ^^
Eu me dou mt bem... em esconder coisas o.O
Eu sou pessima... em esportes ><'
Eu admiro... A Ivi-chan, Meu irmão... Alexander-sama \0/ (sei o que vc vai dizer ivi ¬¬') 

16- Cor favorita:
tem 2 : Preto e roxo \o

17- Coloque uma foto sua:
Desculpe, mas essa vai ficar pra proxima ><'

18- Blog que vc incida:
Podem pegar, quem quiser , não tou afim de procurar Blog pra dar, então, pegue ^^'


Minna, obrigado por ler isso, e me agradeçam por não colocar fotos minhas, se não vcs já teriam morrido O.O
Até a próxima ;P

20 de jan de 2012

Contra Sopa!



Otakus e Otomes, todos nos já sabemos o que é o SOPA  e isso pode acaba nos impidindo de baixar animes ,
então
devemos fazer a nossa parte
essa ideia pode ser meio louca mas por favor baixem seus animes favoritos,resgatem os q estao na lixeira dos seus pcs
e deixem em seus computadores e pendrives
fansubs se esforçaram para faze-los
nao podemos deixar q esse trabalho va em vão
salvem seus animes!

Compartilhe isso em seu Blog/site/facebook/orkut/etc... Ajude!

Se cada um baixar somente animes iniciados com uma letra da lista de animes como por exemplo da sakura e armazenar fikaria otimo depois armazenarmos em um local free e distribuirmos.
  Para mais informações >> Mekhal Bringher > tamaroot@hotmail.com
Ou, Tanoshi > hinata_.gata@hotmail.com


9 de jan de 2012

Suzumiya Haruhi No Yuuutsu

Oie, minna!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim *---*
Viram que a Ivi mudou o design,né? Ficou diferente né? Achei o que eu queria mudar! (na verdade, eu achei o que queria mudar, mas eu não sei mudar O.O)
Eu trouxe aqui pra vocês um anime que eu comecei a assistir mas desisti depois do episodio 17(o episodio fica se repetindo, só com algumas pequenas mudanças o.O)É pura loucura, a história, não faz muito sentido... mas é interessante, serve pra passar o tempo quando não se tem nada pra fazer @_@



Suzumiya Haruhi no Yuuutsu







Primeiro dia do colegial, uma bonita garota chamada Haruhi Suzumiya se apresenta dizendo que não têm interesse em meros humanos. Ela está a procura de qualquer extra-terrestre, viajantes do tempo ou médiuns para se unirem a ela. A principio todos pensam se tratar de uma brincadeira, para instantes depois perceber que Haruhi estava falando a sério.Kyon é um rapaz que senta a frente de Haruhi, e ele não pode deixar de observar o estranho comportamento de Haruhi. Depois de um certo tempo Kyon passa ser a única pessoa que consegue falar com ela na classe, e numa destas conversas ele questiona o fato dela ficar entrando e saindo de todos os clubes da escola, sem querer ele acaba dando a idéia para Haruhi criar o seu próprio clube escolar: A Brigada S.O.S.

Link direto:

http://www.mediafire.com/?1wpj4fj12zcf5sj/Suzumiya_Haruhi_no_Yuuutsu_01_Aya-Anbient.mkv
http://www.mediafire.com/?6t4s9sha9n4uw8r/Suzumiya_Haruhi_no_Yuuutsu_02_Aya-Anbient.mkv
http://www.mediafire.com/?ticp43xx9t7psr2/Suzumiya_Haruhi_no_Yuuutsu_03_Aya-Anbient.mkv
http://www.mediafire.com/?dbboam8zy60qu05/Suzumiya_Haruhi_no_Yuuutsu_04_Aya-Anbient.mkv
http://www.mediafire.com/?haux8xo2560lv29/Suzumiya_Haruhi_no_Yuuutsu_05_Aya-Anbient.mkv
http://www.mediafire.com/?hitmb7jxtte88fk/Suzumiya_Haruhi_no_Yuuutsu_06_Aya-Anbient.mkv
http://www.mediafire.com/?8z2mmm9nqv2eb5l/Suzumiya_Haruhi_no_Yuuutsu_07_Aya-Anbient.mkv
http://www.mediafire.com/?aai13ey19iyf8xt/Suzumiya_Haruhi_no_Yuuutsu_08_Aya-Anbient.mkv
http://www.mediafire.com/download.php?88fxe5wkuxr2k8f
http://www.mediafire.com/?2bzj8vgjs4y7b9w/Suzumiya_Haruhi_no_Yuuutsu_10_Aya-Anbient.mkv
http://www.mediafire.com/?4t448pa2uasuo81/Suzumiya_Haruhi_no_Yuuutsu_11_Aya-Anbient.mkv
http://www.mediafire.com/?dudrzgfkz1l91nz/Suzumiya_Haruhi_no_Yuuutsu_12_Aya-Anbient.mkv
http://www.mediafire.com/download.php?uijwcsl7coqcac4
http://www.mediafire.com/?aezrg8kh4tllc26/Suzumiya_Haruhi_no_Yuuutsu_14_Aya-Anbient.mkv


    Byee bye~

8 de jan de 2012

Level E

Oiiiiiieeeeeeeee povo Ivi na área *o* Mudei o Design ^^
Bom,vou falar de um anime que eu acabei de assistir faz tempo e é muito FODA pq tem alienigenas *-*
Bom,nunca fui muito fã deles,mas como eu gosto de Star Wars...não confundam pq esse anime nao tem nada a ver com Star Wars >.<
Enfim,ele é muito legal ^^
A história de LEVEL E envolve um mundo ficcional onde centenas de espécies exóticas que vivem na Terra disfarçados de seres humanos sem o conhecimento da humanidade, e gira em torno de Prince Baka Ki El Dogra do planeta Dogra, que estava em seu caminho para uma conferência galáctica como representante de seu planeta, quando um acidente faz com que ele acabe parando na Terra. Perdendo a memória, no processo, o "Príncipe" acaba ficando no apartamento de estudante colegial Tsutsui Yukitaka, a quem ele acaba o atormentando. É o manga do mesmo autor de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter. Uma comédia dividida em diversas histórias de ficção científica que brincam com o tema alienígena. 






mediafire
  http://www.mediafire.com/?993hojr5aank5tx
http://www.mediafire.com/?y6wvx5srtojcvj8
http://www.mediafire.com/?625i12e5vbhd0dc
http://www.mediafire.com/?nr4kalwo87716nw
http://www.mediafire.com/?hc80ob70r34muci
http://www.mediafire.com/?k7hs82ngbrx8t0m
http://www.mediafire.com/?m52s4mlz3ss9pp5
http://www.mediafire.com/?j772732876227n2
http://www.mediafire.com/?j8rcci9wbaxxcos
http://www.mediafire.com/?80rx090lba78rkf
http://www.mediafire.com/?wd0qyczygyjdvqs
http://www.mediafire.com/?0g771eyg3typ6rv
http://www.mediafire.com/?r14iazelpllq1en

6 de jan de 2012

Devolta \O

Pessoinhas do balaco baco

Eu estou melhor, até voltei a assistir Naruto (Eu tinha parado ¬¬')*0*
Vim só avisar que estou de volta e postar um anime que eu amei! Achei muito interessante, com frases legais e tal...É novo, na verdade não muito, mas acho que é da temporada re-trasada.

Kamisama no memochou - 

Narumi Fujishima acabou de chegar a Tokyo e a sua nova escola onde irá cursar o ensino-médio. Sua vida é bem normal, não se destaca em nada, participa de um clube por mera obrigação curricular e gosta de, simplesmente, ver o tempo passar. Um dia, ele é surpreendido pela colega Ayaka Shinozaki que o convida para ajudá-la no clube de jardinagem. Para evitar transtornos ele aceita. Um dia, quando está voltando com Ayaka para casa, ele conhece os amigos da menina, um grupo de NEETs (pessoas que não estudam nem trabalham, aka vagabundos) liderados por uma menina chamada Alice, a NEET suprema. Alice se denomina uma Detetive-NEET e dedica sua vida a observar o mundo através da internet, televisão, etc, sem sair de seu apartamento. Ela então usa suas observações e sua equipe para resolver casos do mundo real. Sem perceber, Narumi acaba entrando para o time.


Creditos: Anbient
Links diretos :

http://www.megaupload.com/?d=AUEAXPRK
http://www.megaupload.com/?d=JVPALP4U
http://www.megaupload.com/?d=ZYQQ0L1B
http://www.megaupload.com/?d=ZNKMIBGM
http://www.megaupload.com/?d=VW2LTSHV
http://www.megaupload.com/?d=4RFIJ07N
http://www.megaupload.com/?d=EIR5JSOY
http://www.megaupload.com/?d=96F5DTNK
http://www.megaupload.com/?d=MK0Q8XMO
http://www.megaupload.com/?d=8KXW4HWN
http://www.megaupload.com/?d=UBBNB7YM
http://www.megaupload.com/?d=T24WNI9X

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aqui estou eu, totalmente recuperada! :)
Eu estava pensando em mudar o Blog(acho que já disse isso...), mas não sei exatamente em que quero mudar, se vocês tiverem alguma ideia...podem me dizer! ;P