11 de jun. de 2011

kawaii--> adoro coisas kawaiis^^


Boneca bonitinha que achei vasculhando na net(ou seja sem querer)...

Almofada Bolinho de Arroz -- (pena que quando vi  quis comer, não tinha nenhum perto) !!!

Colar da Mokona (Fruit basket)


Touca do Akamaru (Naruto)

Pelúcia do Kon (Bleach)-espero poder comprar um algum dia(sonhando)-é muito caro!!!

                                                   Colar da Tsunade (Naruto)
como achei bem fofo a maioria (vendem no sana) eu talvez compre só me resta conseguir o dinheiro!!!o que é bem dificil!!
Ah, me desculpem pela demora para postar é que eu estava com uma preguissa danada meio cansada sabem...
Mas espero que tenho gostado desse post!!!
Não estou postando nada interessante hoje por que realmente não tem nada interessante hoje,
Até mais e obrigado poor lerem isto aqui-->^^
ááá estão vendo essa carinha embaixo do post?
cliquem na que tem assim: (quadradinho que não consegui copiar e colar)^^ 
Espero que também tenho achado algumas coisas kawaiis!!!

5 comentários:

  1. oi more
    achei o teu blog super kawaii
    é claro que eu posso te dar umas dicas
    mas se nao for muito incomodo me add no email de contato:
    karinapontes@hotmail.com.br
    bjus.

    ResponderExcluir
  2. a boneca fofa é a azu-nyan de k-on

    ResponderExcluir
  3. aaa, onde tem o bichinho de pelucia do kon? *---*

    ResponderExcluir
  4. aa, onde tem o bichinho do kon?*--*

    ResponderExcluir
  5. Tem em todos os eventos de anime , eu acho.
    E tenho um ^^

    ResponderExcluir

Olá, que tal comentar? Legal, né? Tá vendo essa caixinha branca ai? Pode comentar! E aproveita e segui o blog! Custa nada! Ah- Se for pedindo parcerias, só ir na página com o nome de: "Parcerias" e pedir! Beijos, não esquece de comentar!