4 de ago. de 2011

Anunciando blog...+Shugo Chara

Oii!Como vão?Eu vou ótima ^-^
Tentei achar um mangá para postar,mas tava seca...nun achei nenhum...então vou postar sobre o anime ^-^,mesmo que Shugo Chara também seja mangᬬ Tá...Parei de enrrolar!Shugo Chara...

Sinopse:

"Amu Hinamori é uma estudante na Seiyo Elementary, onde tem uma reputação por ser "super cool" e estilosa. Mas na realidade, a verdadeira personalidade de Amu é muito tímida, e uma noite faz um desejo para que tivesse a coragem de demonstrar a sua verdadeira personalidade. Na manhã seguinte, Amu encontra três ovos coloridas, sendo que cada um eventualmente dará origem a um "Shugo Chara". "Shugo Chara's" são seres pequenos parecidos com anjos que são capazes de dar a Amu uma mudança temporária na sua personalidade. Com os "Shugo Chara", a vida de Amu torna-se mais complexa porque agora "combate" para lidar com as suas novas personalidades e os Guardiões de Seiyo Elementary - um grupo de estudantes em que cada membro tem o seu próprio "Shugo Chara"
Gostei da sinopse talvez eu assista algum dia...hihi*

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

E agora,a divulgação de um blog que fiz com minha amiga mekashi-cham,o nome é "I love chobits",mas vai falar de outros animes também!!!
By tanoshi



Beijinhos da Tanoshi!!!