31 de mai. de 2011

Hey povo doido

Oiê pra todo mundo(poucas pessoas) que leem esse pequeno blog u.ú.
Sou a Ivi,amiga da Tanoshi[EDIT BY TANOSHI],e...fui eu que dei uma melhorada no desgin com a Sakura.Quem não gostou,comenta.
Beeem,eu adoro animes tipo assim,desconhecidos,que quase ninguem cohece,mas que vale a pena assistir^^'''''
Aqui a lista:
  • Kuroshitsuji
  • Fushigi Yuugi
  • Chobits
  • Inuyasha
  • Naruto(Classic,só gosto do Shippuden por causa do Itachi hohhoahoa!) ><
  • Vampire Knight
  • Bottle Fairy
  • Angel Sanctuary
  • E muitos mangás *u*
 Beem,vou ajeitar umas páginas e fazer propaganda pra esse blog,e ajeitar designs,etc :B
E visitem meu blog:
www.bloganimesemangas.blogspot.com
Entauuuuum,vou trazer um download na próxima post^^
Chauc Chauc :*

'

3 comentários:

  1. Oiê,
    eu gostei!!!
    mas acho que tá mei(muito) rosa

    ResponderExcluir
  2. Gostei não A Hinata Ficaria bem Melhor.

    ResponderExcluir
  3. tbm achoo¬¬
    é serio!!!
    Bota a hinata ou a hatsune!!!
    ou ouro até mas a sakura tá pode¬¬

    ResponderExcluir

Olá, que tal comentar? Legal, né? Tá vendo essa caixinha branca ai? Pode comentar! E aproveita e segui o blog! Custa nada! Ah- Se for pedindo parcerias, só ir na página com o nome de: "Parcerias" e pedir! Beijos, não esquece de comentar!