20 de jun. de 2011

Demorei mas postei^^+Infinite Stratos

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Pois é pessoal eu demorei pra postar porque nao tava com muita espirassão e com um pouquinho de preguissa mas hoje venho falar sobre Infinite Stratos ,eu nunca assiste mas meu maninho já(na verdade ele que me indicou pra fazer esse post).
Bem, ai em baixo a sinopse e o Download ,ah! Mas uma vez me desculpem por nao fazer a sinopse é que eu nao sou muito boa nesse negocin ,então thau ai!
Obrigo por lerem isso^^!

 Também chamado de Is se passa num mundo onde as mulheres lideram a sociedade graças a invenção da Infinite Stratos, uma poderosa arma que só pode ser equipada por elas. Com isso, pouco a pouco as mulheres começaram a ter seu lugar em postos importantes, até que um dia substituíram o papel dos homens. Num mundo assim, surge um único homem capaz de equipar uma IS e então ele entra para um colégio de treinamento onde só existem garotas. Lá muitas coisas estranhas acontecem...Saiba mais assitindo. 
Episódios: 12 
Fansub: Punch
Resolução: 1280x720 
0Uploader: #Sorlaker
Tamanho Médio: 100 MB 
Ano: 2011 
Softsub: Softsub 
Gêneros: Ação, Mecha, Sci-Fi 
Creditos: http://www.anbient.net/

Á e eu só tenho pra baxar no

>>>MegaUpload


Um comentário:

  1. Oi, amei o blog! Já estou seguindo! *--*

    Que tal falar de Ouran High School Host Club?
    Passa lá no meu blog tb viu!: http://duasporduas.blogspot.com

    Beijos, Niick ;*

    ResponderExcluir

Olá, que tal comentar? Legal, né? Tá vendo essa caixinha branca ai? Pode comentar! E aproveita e segui o blog! Custa nada! Ah- Se for pedindo parcerias, só ir na página com o nome de: "Parcerias" e pedir! Beijos, não esquece de comentar!