5 de jul. de 2011

nurarihyon no mago 2+

 Gente..lançou ontem na punch o primeiro episodio do anime que estou esperando a um mẽs ,um mẽs,mas ontem meu mano foi vê a punch e lá estava o primeiro episodio dele!!!!(adivinhem!Tou falando de nurarihyon no mago*de novo*)
o download vcs podem encontrar na punch!!! 
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
otimo agora um anime para nao falar só de nurarihyon no mago,e isso tbm é pra atender um cara ou uma garota que pediu pra eu falar sobre ele:
Sinopse:
Tenchi Muyo! estreou no Japão em 1996 e fez sucesso durante os seis meses em que foram exibidos os 26 episódios da primeira série. Tenchi Masaki, o herói da história, é um tímido estudante japonês que tem a casa invadida por belas alienígenas apaixonadas. A série abusa das situações entre estranhos personagens, pricipalmente o triângulo amoroso entre Tenchi, Ryoko, e a princesa de Jurai Ayeka.

Tenchi decide se mudar para Tóquio. Ele quer se tornar um monge como o seu avô, para desespero de Ryoko, Ayeka, Sasami, Mihoshi, Kiyone e Washu que ficam na cidade de Okayma.

Longe das distrações do campo, Tenchi divide seu tempo entre treinar artes maciais e ir até sua nova escola. Lá ele encontra uma garota muito interessante, Sakuya.
Através de um túnel dimensional inventado por Washu, Ayeka e Ryoko chegam rapidamente à nova casa de Tenchi e a confusão começa. Elas encontram Tenchi voltando pra casa com sua "amiga" e ficam revoltadas. Após muitas reclamações, Tenchi proibe as garotas de usarem o túnel para chegar até ele, mas Ryoko não desiste, usando outra invenção de Washu, uma pequena máquina que transmite o que está acontecendo com Tenchi.

Com tanta gente vivendo na mesma casa, a Família Masaki começa a enfrentar dificuldades financeiras e pagar o alugel, Ryoko, Ayeka, Mihoshi e Kiyone viajam em busca de empregos em Tókio. Enquanto Ryoko e Ayeka perdem tempo brigando, a humana normalzinha Sakuya fica cada vez mais próxima de Tenchi.
Mas nem tudo é perfeito: Yuugi, uma menina com poderes demoníacos, tenta das maneiras mais traiçoeiras atacar Ryoko, Ayeka, Mihoshi e Kiyone enquanto, e por uma razão secreta, tenta unir para sempre Sakuya e Tenchi. Por quê??
Episódio: 26
Duração: 30 min
Ano: 1997
Gênero: Aventura, Comédia, Romance, Ação, Drama, Ficção Ciêntifica, Sobrenatural.
Creditos:http://subtnt.blogspot.com/
Gente dessa vez(me desculpem)eu não olhei se a qualidade era boa,qual era ou se ela dublado ou legendado espero que dê certo!!!
Episódios

Um comentário:

Olá, que tal comentar? Legal, né? Tá vendo essa caixinha branca ai? Pode comentar! E aproveita e segui o blog! Custa nada! Ah- Se for pedindo parcerias, só ir na página com o nome de: "Parcerias" e pedir! Beijos, não esquece de comentar!