27 de jul. de 2011

Pessoal problemas!!!

Moranguitos pequenos problemas que eu talvez consiga ajeitar ou não estão acontecendo no blog,as postagens mais antigas vieram parar na primeira pagina,por isso os posts não fazem sentido de ordem,não se apavorem por favor,vou tentar ajeitar,não sei como isso foi acontecer, mas vou falar com a ivi pra ela me ajudar,com a karina e com outras pessoas,espero que não tenha prejudicado vcs que leem meu bloguinho!!!
Beijinhos tristes e nervosos da Tanoshi!!!
*Ivi dá um chute em mim*
(não me perguntem o porque e comentem soluções,por favor,estamos aui sem saber oque fazer!!!!)

2 comentários:

  1. to seguindo aceita parceria??

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parceria aceita! x3 Espero que goste de fazer parceria com o kawaii world, nee! kissus~

    p.s.: Gostei muito do seu blog! Bem interessante! *-*

    Kya! Seu banner já está lá no meu blog! :3 ~

    ResponderExcluir

Olá, que tal comentar? Legal, né? Tá vendo essa caixinha branca ai? Pode comentar! E aproveita e segui o blog! Custa nada! Ah- Se for pedindo parcerias, só ir na página com o nome de: "Parcerias" e pedir! Beijos, não esquece de comentar!