24 de set. de 2011

Feminino + Novo lay.

Sei que foge totalmente do objetivo do blog,mas achei legal e vou postar aqui.Vi no meu livro de Gramática,e não sei de quem é,só sei que achei engraçado e estou postando:


             Feminino
      Na aula de português a professora ensina o uso correto do substantivo feminino para os alunos do sexto ano:
      -Aninha, qual o feminino de Duque?
      -Duquesa!
      -Muito bem. Agora você,Carlinhos,o feminino de Barão!
      -Baronesa!
      -Muito bem.Agora você ,Luizinho,qual o feminino de Cônsul?
      E o menino não teve duvida:
      -Brastemp!

*Foge dos Otakus furiosos*
_____________________________________________________________________

Acho que vocês já perceberam que mudei o visu do blog néeh?É sim...
Na verdade quem fez o lay foi a Ivi,e ficou ótimo,eu pedi pra ela mudar e ela o fez ^^
E tou sem muita inspiração para postar,por isso se eu postar coisas totalmente sem noção,não se preocupem!
\Bye!

2 comentários:

  1. rs o blog ta lindo, bom ta rosa, mais ta lindo
    rs. trinity blood é super sim continua vendo.
    ee Bom o blog ta gay, rsrs minha amiga fica com raiva de mim Pq eu falo isso, ela gosta de rosa tbm xp. Mais o blog ta kawaii desu

    kisuss

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!
    vim pedir desculpas pela demora,
    seu button ja foi adicionado ao meu blog,
    por favor adicione o meu, rsrs
    kitsune-san.blogspot.com
    ~kissus~~
    ~~Izayoki~~

    ResponderExcluir

Olá, que tal comentar? Legal, né? Tá vendo essa caixinha branca ai? Pode comentar! E aproveita e segui o blog! Custa nada! Ah- Se for pedindo parcerias, só ir na página com o nome de: "Parcerias" e pedir! Beijos, não esquece de comentar!