30 de mai. de 2011

Animes do qual eu gosto!°_°

Bom dia,eu vou postar aqui alguns dos meus animes favoritos.estes são:

Não são muitos n鬬,mas mesmo assim são animes que quando você assiste pelaprimeira vez vc não quer para de assistir!!!
Como prometido trouxe algumas estréias como:Hanasaku Iroha,Ao no Exorcist ,Deadman Wonderland e Sket Dance!e_e
Infelismente (para algumas pessoas que preferem ler em mangá)eu nao pude trazer o mangá desta vez mas tenho certeza que dá proximatrarei o mangá de pelo menos as estréias!^-^
Se bem que só as trouxe por que gosto','

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que tal comentar? Legal, né? Tá vendo essa caixinha branca ai? Pode comentar! E aproveita e segui o blog! Custa nada! Ah- Se for pedindo parcerias, só ir na página com o nome de: "Parcerias" e pedir! Beijos, não esquece de comentar!