30 de mai. de 2011

-->Novo anime:Hidan no Aria^^+possivel nurarihyon no mago 2 °--°<--

Novo anime:Hidan no Aria    

  Bem,pessoal eu estava sem nada para fazer então fui procurar novos animes na net , achei que esse anime tinha uma história muito boa,quem já assistiu diz que é muito bom!^--^



Sinopse:

A série é criada pelo JCStaff estúdio, baseado no manga de Chuugaku Akamatsu também conhecido como "Aria the Scarlet Ammo". A história se passa em Tóquio Butei High School, uma escola especial, onde futuros detetives - "Buteis" - são treinados para usar armas. Kinji Touyama é um estudante do segundo ano, que tem uma habilidade especial, mas ele mantém um segredo para manter uma vida pacífica. No entanto, quando ele fica preso em um bombardeio no caminho para a escola, ele encontra H. Aria Kanzaki, membro do departamento de elite, a mais poderosa S-Rank estudante da Butei. Com este fato ocorre varias mudanças no trajeto de vida de Kinji !
Credito:Anbient




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Possível Nurarihyon no mago 2.

 Pessoal, como eu gosto de Nurarihyon no mago fiquei triste ao saber que tinha apenas 26 episódios;mas quando vi essa noticia no Anime Blade achei que fosse uma blasfêmia,mas ao ler as primeiras palavras entende que era de verdade!
Lá estava assim:
O site oficial de Nurarihyon no mago...
E ao contrario do que muitos pensam esse não é um novo anime baseado no primitivo e sim uma novo temporada  de nurarihyon; uma continuação do anime!
Obrigado por lerem isso!'--'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que tal comentar? Legal, né? Tá vendo essa caixinha branca ai? Pode comentar! E aproveita e segui o blog! Custa nada! Ah- Se for pedindo parcerias, só ir na página com o nome de: "Parcerias" e pedir! Beijos, não esquece de comentar!